14 de outubro de 2009

ABRIGOS PARA PASSAGEIROS SERÃO RECUPERADOS

Reparos já estão sendo realizados (Foto:Chico Costa)

Nos últimos dias, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), tem destacado o compromisso da atual gestão em melhorar a infra-estrutura da cidade e de algumas áreas da zona rural. Isso foi ratificado com a entrega de alguns benefícios à comunidade de Mariana.

No entanto, as melhorias não param por aí. Além de recuperar a iluminação pública e realizar a limpeza de pintura de vários logradouros, acontecerá a recuperação dos abrigos de 10 abrigos para passageiros. Os mesmos encontravam-se bastante deteriorados, a maior parte, sequer era mais usado pois a estrutura estava precária.

Na manhã desta quarta feira, o Secretário de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Paulo Everton de Amorim, autorizou o início de recuperação e total restauração dos abrigos, tanto na cidade e quanto na zona rural. Apesar das dificuldades, ele acredita que as obras serão concluídas num curto período de tempo, beneficiando as centenas de pessoas que precisam das mesmas diariamente.

Além dessas melhorias, até o começo da Festa do Padroeiro (janeiro de 2010), vários outros bens públicos deverão ser recuperados. O antigo Mercado Público, por exemplo, passou por melhorias na semana passada.


Com informações da Assessoria de Comunicação da PMC



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES