17 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Boa repercussão

Repercute positivamente a Ação Educativa desenvolvida pelas equipes do Programa Saúde da Família (PSF), na Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara. Os trabalhos voluntários, beneficiaram centenas de crianças, que mesmo atrasado, puderam comemorar o seu dia de uma maneira agradável. Parabéns a todos os que realizaram esse grande ato em prol das crianças do bairro Leandro Bezerra.


Projeto

Os alunos do 9º Ano do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro participarão de um importante projeto, durante este final de semana em Natal O mesmo foi elaborado pelo professor Ivan Kléber, e conta com o apoio dos professores Adriano e Rugna Begna, tendo como objetivo compreender a importância histórica e econômica de alguns dos principais locais da capital do estado.


Caíndo...

Ontem a noite, o São Caetano/SP derrotou o ABC pelo placar de 3 a 0 e subiu para a sexta posição da Série B. Já o alvinegro potiguar segue na zona de rebaixamento e, com 31 pontos, já observa a 3ª Divisão bem de perto. Na próxima rodada, a equipe natalense terá uma parada duríssima pela frente, pois enfrentará o Vasco da Gama, líder do campeonato.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES