16 de outubro de 2009

MORADORES ESTÃO SENDO PREJUDICADOS COM VALOR DAS CONTAS DE LUZ


Vários moradores caraubenses tiveram uma surpresa este mês quando abriram as suas contas de luz, alguns tiveram até um susto com o valor absurdo e fora da realidade no qual estava sendo cobrada sua energia, como foi um caso de uma senhora que estava desesperada e ontem procurou o PROCON nas dependências da central do cidadão de nossa cidade pois em suas contas anteriores ela pagava por volta de R$ 40,00 e na desse mês veio cobrando mais de R$ 2.000,00.

Absurdo uma coisa dessa, várias pessoas já tem dificuldade para pagar um valor real imagine um valor fora da realidade, será que agora vamos voltar ao tempo das velas e lamparinas por não ter condições financeiras de pagar uma conta de um serviço praticamente indispensável para a vida humana?

Esperamos que a empresa responsável pela distribuição energética tome alguma providência para resolver este problema, mais para aquelas pessoas que se sentirem prejudicados podem procurar o PROCON que fica localizado na central do cidadão de nossa cidade.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Se cada usuário prejudicado por essas DESprestadoras de serviços botassem a boca no mundo e metessem um processo por danos materiais e morais em cima delas (exigindo uma boa indenização, é lógico)isso não aconteceria com tanta frequência. A conta da CAERN, referente à falta de água do mês passado, chegou como se a empresa nos tivesse prestado o mais excelente dos serviços. "Conta d'água em bolsa dura, tanto bate até que fura", diria o ditado referindo-se a Caraúbas.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES