17 de outubro de 2009

PROJOVEM PROMOVE DIA DAS CRIANÇAS

Equipe do PROJOVEM

Na tarde de ontem (16), as crianças que estudam na Creche do Giselda foram presenteadas através da Secretaria Municipal de Ação Social pelo PROJOVEM, com a realização de seu dia. Várias crianças carentes que estudam na creche participaram do evento que foi coordenado pela Orientadora Profissional Maria Nazaré Fernandes Filha (Saúde).

Crianças participam de brincadeiras

Sobre a coordenação de saúde as crianças tiveram uma tarde bem diferente com a participação do palhaço Peteleco a realização de brincadeiras, entregas de lancheiras, lanches para as crianças e ainda a distribuição de vários brinquedos.

Zé preto é convidado a entregar presente no evento

Quem esteve presente no evento foi o Gerente da Central do Cidadão e liderança política José Fernandes de Amorim (Zé preto), onde o mesmo acha de fundamental importância o trabalho realizado e ainda ressalta que toda criança deve ter o direito a brincar e se divertir, pois com isso os mesmos deixam seguir outros caminhos que futuramente não serão bons nem para ele, nem para a sociedade.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Sobre (sob) a coordenação DE saúde? Quem é Saúde? [...] toda criança deve ter o direito a brincar (de polícia e bandido. Difícil é achar quem queira ser polícia). Dá-lhe Leysson!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES