15 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Destaque

Realizou um trabalho de destaque, a Comissão da Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira da comunidade de Mariana. Os festejos foram encerrados no último domingo (11) e contou com a seguinte equipe organizadora: José Ubirací (Presidente), José Rivamar (Vice-presidente), Antônia Zenaide (1ª Secretária), Edilúcia Arcanjo (2ª Secretária), Francisco Xavier (1º Tesoureiro), Francisco Tavares (2º Tesoureiro). Além desta, também se destacaram a Comissões Religiosa e Sócio-Cultural.


Surgindo...

A cada dia, se torna mais forte o desejo de um pequeno grupo de caraubenses em fundar o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em nosso município. Desde que foi fundada, no dia 15 de setembro de 2005, a legenda nunca teve representação aqui em Caraúbas. Atualmente, o partido é presidido pela ex-senadora Heloísa Helena. Vamos ver se esse sonho se concretiza!


Se fortalecendo

O Partido da República (PR), tem mostrado um crescimento significativo no Brasil. Anteriormente chamada de Partido Liberal (PL), a legenda demonstra que não mudou apenas o nome, mas também, a forma como trabalha a política em seus mais variados âmbitos. Para se ter uma idéia, o PR iniciou a atual legislatura no Câmara dos Deputados com duas dezenas de parlamentares. Atualmente, 45 deputados integram os quadros do partido na Casa.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES