13 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

No Limite!

Não chegamos a fazer uma campanha declarada, mais foi quase isso! Os sucessivos problemas que aconteceram com o provedor Brisanet, foram destacados de forma intensa pela nossa equipe e pelos blogueiros Ricardo Adriano e Assi Sales (mais que todos nós juntos), do blog Sociedade Ativa. As postagens, que mostravam o repúdio de grande parte dos usuários, repercutiram de tal maneira que os serviços tiveram uma melhora e até desconto na conta foi dado. Ainda bem, pois já estávamos "no limite", não aguentando tanto descaso e sem nenhuma conexão.


Lei completa 10 anos

No último dia 28 de setembro, completou 10 anos a Lei 9.840/99. Para quem não sabe, ela foi criada com o intuito de coibir a corrupção eleitoral. Ao longo desse período, pelo menos 667 políticos já foram cassados por compra de votos. O Levantamento divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aponta que, entre 2000 e 2009, 460 prefeitos e vice-prefeitos perderam os mandatos. A quantidade de vereadores que ficaram sem o seus mandatos, chegam a 207, em municípios de várias regiões brasileiras.


Enquete

Participe da enquete do nosso blog. Desta vez, estamos fazendo uma sondagem para saber dos nossos leitores se eles concordam, ou não, com a formação de uma chapa única para a disputa do pleito que escolherá os novos gestores da Escola Estadual Sebastião Gurgel. Não deixe de votar!


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É isso mesmo, amigo Maycon. Temos as armas, mas são eles que nos dão a munição.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES