5 de agosto de 2009

TRABALHOS NO SEMINÁRIO DO PPA, FORAM INICIADOS

Na manhã de hoje, o Seminário Municipal do Plano Plurianual de Caraúbas foi iniciado. A príncipio, o professor Manoel Jovanildo Fernandes, que é o Coordenador-Geral do evento, deu as boas vindas e fez algumas colocações a respeito.

O Coordenador-Geral Manoel Jovanildo Fernandes, fez a abertura oficial do encontro.

Posteriormente, a Mesa foi formada. A mesma foi composta pelo professor Alcivan Viana (vice-prefeito), José Luciano (representante do setor contábil da Prefeitura), José Maria Júnior (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), professora Francisca Luzia (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) e Paulo Everton Amorim (Secretário de Infra-Estrutura e Serviços Públicos).

Quando a palavra foi facultada, quem se pronunciou procurou destacar a importância dos debates proporcionados pelo Fórum de Estudo e Discussão do Ciclo Orçamentário Municipal (FECOM). Em seguida, o vice-prefeito Alcivan Viana, apresentou a programação do dia, e falou da satisfação em participar de um encontro tão importante. "É importante que vocês (delegados) dediquem esse dia à Caraúbas. Se não fosse pelo empenho de todos, este trabalho certamente não estaria acontecendo", afirmou.

Os trabalhos terão prosseguimento durante boa parte do dia de hoje. Apresentação de relatórios, palestras e plenárias para discussão de propostas, são apenas algumas das atividades a serem desenvolvidas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES