4 de agosto de 2009

ESCOLAS DA REDE PRIVADA TAMBÉM RECEBERAM KITS DO PSE E MATERIAL DIDÁTICO

A diretora Lucimar Alves e os alunos do Colégio Alfa, receberam o kit.

Na tarde de ontem, os Secretários Giovani Nobre e Ivanildo Fernandes, que comandam, respectivamente, as Pastas da Saúde e da Educação em nosso município, fizeram a entrega dos kits do Programa Saúde na Escola (PSE) e de alguns materiais didáticos, nas instituições de ensino da rede privada.

A dupla visitou o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Educandário Êxito Colégio e Curso e o Colégio Alfa. Na ocasião, foram entregues alguns itens, como balança portátil, fita métrica, material odontológico, estadiômetro (aparelho que realiza a aferição da altura), além de livros e um álbum seriado.

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi uma das escolas contempladas.


A equipe do Educandário Êxito Colégio e Curso, ao lado dos Secretários Municipais.

O repasse dos kits estava previsto apenas para as escolas da rede pública, porém, em virtude da grande quantidade que foi adquirida, as escolas particulares e algumas instituições serão contempladas, como é o caso da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

De acordo com informações repassadas pela Assessoria do Palácio Jonas Gurgel, tanto Ivanildo quanto Giovani estão empenhados na manutenção desse trabalho, que deu bons resultados, nessa primeira etapa.

Fonte:Assessoria de Comunicação da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES