5 de agosto de 2009

NETO CARAÚBAS FOI CONVIDADO PARA DEFENDER A SELEÇÃO POTIGUAR DE FUTSAL.

O jogador Neto Caraúbas é um dos principais atletas de futsal do estado do Rio Grande do Norte. No ano passado, disputando o Campeonato Cearense da modalidade, ele foi eleito um dos melhores jogadores da competição.

O jogador Neto Caraúbas, estava cotado para defender a seleção potiguar de futsal.

Atualmente, ele defende o Quixeramobim no certame cearense. Sua equipe luta por uma vaga na segunda fase e, vê o seu desempenho como um dos principais trunfos para avançar e continuar viva na luta pelo título.

As atuações de Neto, despertaram o interesse da seleção potiguar, que queria contar com o jogador nas disputas da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro de Seleções. "Recebi o convite para representar o RN nesse campeonato, que acontecerá no Piauí entre 6 e 8 deste mês. Mas o clube aqui não me liberou, pois tinha que ficar treinando 15 dias pela seleção", nos infomou o atleta, numa conversa que tivemos na última segunda-feira (3).

A etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Futsal, será realizada em Teresina/PI e contará com as presenças das seleções do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, além do time da casa. O campeão garante vaga para a fase final.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES