3 de agosto de 2009

DISTRITO DE SÃO GERALDO SE PREPARA PARA A FESTA DA PADROEIRA

Capela de Nossa Senhora da Saúde, no Distrito de São Geraldo.

Na próxima sexta-feira (7), o Distrito de São Geraldo inicia mais uma Festa de Nossa Senhora da Saúde. Com o Tema "Maria, A Catequista Discípula e Missionária" a edição deste ano deve atrair inúmeros fiéis, oriundos de um grande número de comunidades situadas na região.

A comissão da festa, já está se articulando há vários meses, com o intuito de realizar o maior evento de todos os tempos. Para isso, as programações religiosa e social, foram bastante discutidas e bem organizadas, a fim de que sejam um verdadeiro sucesso. Além disso, podemos destacar que os moradores estão empenhados, a exemplo do que aconteceu em oportunidades anteriores.

Os moradores estão empenhados para a realização de uma das maiores festas religiosas do município.

Conversando com o amigo César Carlos, que faz parte da Comissão Geral que coordena os festejos, ele nos repassou que todos os esforços estão sendo feitos e o trabalho intensificado, tendo em vista a proximidade da abertura da festa. O propósito é de que o Distrito esteja preparado para receber os visitantes, turistas e fiéis, que todos os anos se deslocam para acompanhar o grande evento alusivo à Nossa Senhora da Saúde.

As festividades acontecerão do dia 7 ao dia 16 deste mês, e sem dúvidas, toda a sociedade caraubense está convidada a participar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES