2 de agosto de 2009

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PRF, SERÃO INICIADAS AMANHÃ (3)


Uma dica importante para os leitores de Caraúbas e dos demais municípios da região. Agora agora já está confirmada a realização de Concurso Público da Polícia Federal.

Na realidade, o Departamento de Polícia Federal lançou um edital com 400 vagas para Escrivão e 200 para Agente. As inscrições serão iniciadas amanhã (3) e se estenderão até o próximo dia 18. Quem se interessar, deverá estudar o seguinte conteúdo programático:


Matérias: Língua Portuguesa + Redação; Atualidades; Raciocínio Lógico; Noções de Administração; Noções de Direito Penal; Noções de Direito Processual Penal; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Constitucional; Legislação Especial; Noções de Informática; Arquivologia. (A aplicação das provas está prevista para 13 de setembro de 2009)

Tido como um dos certames mais concorridos do país, o Concurso da PRF oferece uma remuneração inicial de R$ 7.514,33. Porém, vale destacar que só poderão efetuar as inscrições, os candidatos com diploma acadêmico e que possuam carteira de habilitação B, uma vez que o mesmo é de nível superior.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES