6 de agosto de 2009

BLOG O CARAUBENSE: ESCOLA JOSUÉ REALIZA REUNIÃO COM PAIS E RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS.

Diretor Uilton Firmino.

O professor Paulo Válter em seu blog “O Caraubense” divulgou algumas informações a respeito de uma reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (06/08) na Escola Municipal Josué de Oliveira. Veja na íntegra a matéria.


Durante todo o dia desta quinta-feira (06), a Escola Municipal Josué de Oliveira realizou a culminância do 2º bimestre com os pais e responsáveis dos alunos. Na oportunidade foi apresentado o resultado das avaliações e dos trabalhos realizados durante a segunda etapa do ano.


Apresentações durante o encontro.


Os professores e o corpo gestor esclareceram as dúvidas e questionamentos levantados pelos pais ou responsáveis, no tocante ao rendimento dos alunos. A reunião serviu também para a direção esclarecer algumas medidas tomadas pela escola.


De acordo com o diretor Wilton Firmino, recentemente um grupo de alunos foi suspenso por uma semana de assistir as aulas, pois foi flagrado depredando a frente da escola.

Um grande número de pais participou da reunião, uma vez que o auditório do colégio ficou completamente lotado, tanto no turno matutino, quanto no vespertino. A culminância realizada a cada bimestre serve como aproximação maior ainda, entre escola e família.


FONTE:http://ocaraubense.blogspot.com/


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES