2 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Estréia

Os caraubenses que já estavam com saudade do apresentador Tony Nunes, puderam acompanhar o seu retorno à TV. Ontem, aconteceu a estréia do "Tome Forró", programa que tem os mesmos moldes do Forrobodó, programa que ele apresentou durante vários anos, na TV Diário/CE. Para prestigiar a primeira edição, bandas como Aviões do Forró e Limão com Mel se apresentaram na tela da BAND, que agora é a nova "casa" de Tony.


"No Limite"

É assim que podemos classificar a situação de muitos moradores da cidade de Caraúbas, que estão sofrendo com a falta de água. Ontem, os transtornos dos últimos dias foram ratificados. Mais uma vez, muitos caraubenses olhavam para as suas torneiras e ... nada da água. Conversando com uma moradora do Conjunto Guido Gurgel, ela nos repassou que já não sabe mais o que fazer, pois o pouco de água que resta no tanque de sua residência, deve se esgotar hoje.


Retomada

Fiquei muito feliz esta semana quando soube que as atividades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de nossa cidade, serão retomadas. Há meses, o local estava sendo palco de um evento aqui e outro ali. Agora, as piscinas receberam os devidos reparos e voltarão a ser utilizadas pelos associados. Hoje mesmo acontecerá uma tarde de lazer na AABB. A mesma está sendo organizada pelos amigos Kléber e Miltinho Câmara. Bom saber que o caraubense terá um espaço para frequentar nos dias de domingo (e olhe que estava precisando mesmo).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES