5 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Treinos são intensificados

As equipes que participarão de mais uma edição da Copa Gian Fernandes, evento promovido pelo Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, já estão intensificando os treinos tendo em vista o início da competição. Algumas escolas aqui da cidade já estão acertando os últimos detalhes, sobretudo, no que diz respeito as equipes de Futsal, em todas as categorias.


Participe da Enquete

Não deixe de participar da nossa enquete! Diante das discussões que tem surgido, lançamos uma sondagem para observar qual a opinião dos nossos leitores acerca da possibilidade de viabilizar ou não, a candidatura de alguém da nossa região. Para isso, selecionamos algumas opções, para que todos possam participar.


Estrada necessita de reparos

A estrada que interliga as comunidades de Olho D'água do Milho, Boágua e Carnaubinha, necessita de alguns reparos. Após as chuvas que caíram na região, a via ficou comprometida, dada a grande quantidade de buracos que foram abertos pela força das águas. Diariamente, moradores das comunidades se dirigem à cidade, para venderem seus produtos e/ou para estudarem. Por essa razão, fica dado o recado para que alguma providência seja tomada.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES