6 de agosto de 2009

GARIBALDI E HENRIQUE ANUNCIAM PACOTE DE OBRAS EM CARAÚBAS/RN NESTA SEXTA-FEIRA.


Bairro Leandro Bezerra será beneficiado.

A presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e do senador Garibaldi Alves (PMDB) em Caraúbas nesta sexta-feira, terá como objetivo visitar correligionários, mas também servirá para eles divulgarem um pacote obras para nossa cidade.

Tendo a companhia do prefeito Ademar Ferreira (PSB) e demais lideranças municipais e regionais, os políticos irão se deslocar até o bairro Leandro Bezerra, onde irão anunciar a liberação de verba para a pavimentação de várias ruas daquele bairro.


Reitor abrirá o processo licitatório

Logo em seguida as lideranças se deslocarão até o terreno da UFERSA, onde estará presente o reitor Josivan Barbosa. Na oportunidade, Josivan estará comunicando a população caraubense o início do processo licitatório para a construção do Campus, bem como a programação para todo o canteiro de obras.


Comunidade de Carnaubinha será beneficiada.

Para encerrar a programação, todos se deslocarão até a comunidade de Carnaubinha. No local, o deputado Henrique Alves vai informar os recursos que destinará, por meio de emenda, para a construção do açude da comunidade de Carnaubinha.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES