4 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Reinauguração

Na próxima sexta-feira (7), estará acontecendo a reinauguração da Quadra de Esportes do Distrito de São Geraldo. Após passar por alguns reparos, a praça esportiva será entregue aos moradores da comunidade. A reforma se deve aos esforços do Poder Público Municipal, que realizou alguns investimentos para recuperar o espaço. Nesse dia, além da solenidade, acontecerá uma festa com Assis Blênio e Luiz Everton.


Alecrim, ainda no topo.

O Alecrim ainda continua líder do seu grupo na Série D do futebol brasileiro. Apesar de ter perdido a invencibilidade no último final de semana, após ter perdido por 2 x 1 para o Flamengo/PI, o "verdão" está focado na próxima fase. O time se mantém vivo na briga por uma das o4 vagas para a Série C do ano que vem.


Tranquilidade

O retorno as aulas dos alunos da rede privada de ensino em nossa cidade, foi marcado pela tranquilidade. Pela manhã, o Educandário Êxito Colégio e Curso fez uma recepção especial aos pais e alunos que retornaram para o 3º bimestre. Na ocasião foi utilizado um carro de som, para dar as boas vindas. As demais escolas particulares, também desenvolveram uma programação especial, com muitas dinâmicas, músicas e interação entre os estudantes, pais e os funcionários, tanto no turno matutino quanto no vespertino.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES