6 de agosto de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Muitas pessoas que vivem no município de Caraúbas /ou que o visitam, muitas vezes se deparam com uma situação bastante triste. Na verdade, me refiro a estrutura do CAIC, que deveria ser um centro integrado de apoio a adolescentes e crianças, mas que encontra-se, praticamente abandonado.

Dias atrás, o blog realizou mais uma enquete, com o propósito de saber dos nossos leitores se eles acreditam na possibilidade de um dia ver a unidade funcionando. Os resultados foram os seguintes.


Para a maioria dos leitores (35%), é praticamente impossível o CAIC de Caraúbas funcionar. Construído desde meados dos anos 90, o conjunto de prédios está bastante deteriorado. Se não bastasse, as sucessivas promessas de abrir a unidade acabaram contribuindo para a pouca credibilidade, uma vez que tudo continua como está.

Por outro lado, um número expressivo (33%) de votantes acreditam no funcionamento do centro, pelo menos a longo prazo. Tal percentual pode ser explicado pelo fato de muitos não terem perdido a esperança de ver o funcionamento do mesmo.

Assim, se juntarmos os percentuais de quem acredita ou não no funcionamento do CAIC de nossa cidade, teremos uma disputa acirrada. Os que acham que sim atingiu os 53%, enquanto os que não acreditam que isso possa acontecer, correspondeu a 47% dos participantes da sondagem.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES