8 de agosto de 2009

TARDE DE FESTA: HENRIQUE E GARIBALDI PARTICIPARAM DE ENCONTRO, EM CARAÚBAS.

Os irmãos, Ademar e Ademus Ferreira, anfitrionaram os parlamentares.

Aconteceu na tarde de ontem um importante encontro na cidade de Caraúbas. O prefeito fez as vezes de anfitrião, recebendo na fazenda de sua família, várias lideranças regionais e estaduais. Na oportunidade, vários investimentos foram anunciados para o município.

Por volta do meio-dia, já era grande a movimentação em direção à propriedade. Prefeitos, vereadores, secretarios municipais, populares, e outras lideranças, chegavam a todo instante para esperar a chegada do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Momento da chegada da prefeita de Upanema, Maristela Freire (PMDB).

Já eram mais de 15 horas quando os "primos" chegaram em nossa cidade. A comitiva já havia visitado Upanema e Campo Grande, e foi recebida com muita euforia por todos os presentes. Logo que desceram dos veículos, ambos fizeram questão de cumprimentar a todos os que lá estavam, passando de mesa em mesa, recebendo o carinho e o abraço das pessoas que os aguardavam.

Garibaldi recebe as boas vindas dos gestores municipais.


O empresário Francisco Alves (Canindé "barbudo"), recebeu os cumprimentos do senador.


O deputado Henrique Alves exibe um lenço com o nome de seu pai, Aluízio Alves, entregue pela senhora Maria do Carmo.

Após os cumprimentos, a comitiva seguiu para um almoço. Logo depois, aconteceu uma importante reunião para tratar de questões pertinentes a investimentos. Na ocasião, foram definidos alguns benefícios dos quais o nosso municípios será contemplado, como o açude da comunidade de Carnaubinha, a UFERSA, a liberação de recursos para pavimentação de ruas, entre outros.

O almoço reuniu várias lideranças.


O Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa, ouvindo as reivindicações do prefeito Ademar.

Para finalizar o encontro, Garibaldi e Henrique, fizeram pronunciamentos, anunciando obras e falando sobre a conjuntura política, nos planos estadual e nacional. O momento foi marcado por muita empolgação por parte de todos, inclusive dos próprios parlamentares, que ressaltaram o prazer e a satisfação de retornarem à "terra das caraubeiras".

Ao lado de várias lideranças, Garibaldi fez o seu discurso.


Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES