3 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Cidadania

Encerra-se hoje o prazo para os cidadãos caraubenses entregarem as suas propostas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA). Durante vários dias, urnas foram colocadas em escolas, comércios, instituições, e demais lugares estratégicos do município, para que a população colocasse suas idéias e reivindicações. Não deixe de participar desse ato de cidadania.


Volta às aulas

Hoje as escolas da rede privada de ensino, estarão retornando as suas atividades. Na verdade, será iniciada a 3ª etapa e o 2ª semestre letivo. De acordo com informações, as instituições estão preparando uma programação especial para recepcionar os alunos, que retornam após um recesso que durou três semanas.


Desafio National Geographic

A partir de hoje, já estarão disponíveis as provas da etapa inicial do Desafio National Geographic. Aqueles profissionais que efetuaram as inscrições dos alunos do 8º e 9º anos, bem como da 1ª série do Ensino Médio, devem verificar os seus respectivos e-mails e observar as informações repassadas. O download das provas já pode ser realizado. Algumas escolas caraubenses estão inscritas nesse desafio.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES