3 de agosto de 2009

KITS FORAM ENTREGUES AS MERENDEIRAS DE CARAÚBAS.

O enfermeiro Giovani Nobre, Secretário Municipal de Saúde, participou da entrega dos kits. (Foto: Tetê Gurgel)

Na manhã do último sábado (1), aconteceu mais uma etapa da Formação Continuada para profissionais que atuam como merendeiras nas escolas da rede pública, em Caraúbas. Na oportunidade, também foram entregues os kits que serão utilizados por essas trabalhadoras, durante o exercício de suas respectivas funções.

Um dos principais objetivos da Capacitação, é garantir a qualidade da merenda que chega até os estudantes, em cada um dos estabelecimentos de ensino existentes no município. No final de junho, essas profissionais participaram da primeira etapa, que aconteceu posteriormente ao lançamento oficial do Programa, na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão.

No segundo encontro, sábado, cada uma delas recebeu um kit. O mesmo era formado por avental, gorro (para evitar que o cabelo caia na comida), além de uma bolsa padronizada para guardar os pertences.

A entrega desses acessórios, foi resultante de um esforço conjunto entre as Secretarias de Saúde e do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES