1 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Formação

Ontem, a cidade de Janduís teve o prazer de receber dois dos melhores colunistas sociais da nossa região, os caraubenses Tica Soares e Wandilson Ramalho. Na oportunidade, a dupla ministrou palestras refentes à humanização, motivação e melhoria na qualidade do trabalho. O público alvo era formado por profissonais que atuam como auxiliares de serviços diversos, sobretudo nas escolas do município vizinho. Sem dúvidas, um momento ímpar para esses servidores, que tiveram a oportunidade de saber como melhorar seu desempenho e se relacionar melhor no espaço em que trabalham.


Formação II

Conversando com o colunista Wandilson Ramalho, ele nos falou sobre a satisfação em participar de um encontro como esse. Além disso, ressaltou o empenho do Secretário de Educação do município de Janduís, Cácio Santos, que sempre busca novas estratégias para uma melhor formação dos profissinais. Para se desempenhar um bom trabalho, é preciso ter dedicação, motivação e compromisso. Desde que assumiu a Pasta, a capacitação dos servidores, tem sido uma das prioridades de Cácio.


Cadê a água?

A situação está ficando cada vez mais complicada. A falta de água já atinge alguns bairros da cidade e, ao que parece, não é muita coisa que está sendo feita para solucionar o problema. Dias atrás, até "chegou" água, mas... de tão fraca, sequer subiu às caixas d'água. Ontem, na Escola Municipal Josué de Oliveira, não tinha água nem para fazer a merenda. Aqui em casa a situação também não é das melhores não, e olhe que eu moro há alguns metros da estatal responsável pela distribuição da água.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. aqui na minha casa faz quinse dias q ñ tem agua ,a situação ta ficando cada vez + dificil

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES