1 de agosto de 2009

CDL COMEMORA 10 ANOS E NOVA DIRETORIA SERÁ EMPOSSADA.


Criada há uma década, a Câmara de Dirigentes Lojistas é uma das entidades mais representativas do município de Caraúbas. Na noite de hoje, acontecerá uma importante solenidade na qual serão realizadas as comemorações pela passagem desta data tão importante, bem como a posse da nova Diretoria.

O atual presidente, Ivanildo Vieira, passará o comando da Câmara para o empresário Gilvan da Silva de Oliveira, que retorna à presidência após alguns anos. Assim, a nova Diretoria que será empossada ficará a frente dos destinos da entidade no biênio 2009/2011.

A atuação permanente em apoio, em parceria e em defesa dos lojistas caraubenses, tem sido a bandeira de luta da CDL, ao longo de todos anos. Muitos comerciantes concebem a CDL como um verdadeiro sustentáculo na busca por avanços, novos conceitos, enfim, novas formas de progresso no promissor ramo empresarial.

A CDL é uma grande parceira dos empresários caraubenses.

O evento acontecerá a partir das 20 horas, no Auditório Rosemary Soares Diniz Gomes, na Escola Municipal Josué de Oliveira, e contará com as presenças de empresários de Caraúbas e de outras cidades da região.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES