26 de julho de 2009

COISAS QUE UM HOMEM NUNCA DIRÁ A UMA MULHER

Ser romântico é um dos maiores desafios para a grande maioria dos homens. Porém, alguns acreditam que falar a verdade é o principal deles.

O site cambalacho publicou uma pequena lista de coisas que um homem nunca dirá a uma mulher. Confira.

1. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
2. Aquela mulher tem os seios muito grandes.
3. Não… não estou com pressa.
4. Antônio Banderas e Brad Pitt? Nossa!!! …a gente TEM quer ver esse filme!
5. Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
6. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
7. Quer ajuda para escolher os sapatos?
8. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
9. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro …
11. Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
12. Você cortou o cabelo?!
13.Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio
para você e faço uma massagem para você relaxar.
14. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
15. Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você,
não sei como viveria.
16. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você
merece descansar.
17. Eu acho a feiticeira tão artificial.
18. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
19 Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos.
20. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você.
21. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
22. Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos
no restaurante mais caro da cidade.
23.Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha
dele ficar de calcinhas na janela. Que pouca vergonha!!
24. Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é
fazer você passar vergonha. E isso nunca!!!

Fonte: cambalacho


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES