31 de julho de 2009

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA MERENDEIRAS, TERÁ CONTINUIDADE NESTE SÁBADO

Merendeiras das escolas das redes municipal e estadual, serão beneficiadas. (Foto do lançamento do programa de formação continuada)

Mais uma vez, as profissionais que trabalham com a merenda, nas unidades de ensino caraubenses, participarão de um encontro de formação. O mesmo faz parte do programa de formação continuada, tem em vista a necessidade de melhorar a qualidade do que é servido aos alunos. Além disso, um kit também será entregue.

O encontro acontecerá neste sábado (1º) pela manhã, na Escola Municipal Jonas Gurgel., e abordará diretrizes relacionadas à melhoria do cardápio nas escols. Na verdade, além de participarem da capacitação, que é realizada pela Dr. Josilana Fernandes, as profissionais receberão um kit com acessórios que serão utilizados no dia a dia. Ele é composto por um avental, uma mochila e uma espécie de gorro protetor.

O lançamento da capacitação aconteceu há alguns dias, na Casa da Cultura Popular, e contou com a presença de várias autoridades municipais. Essa formação continuada é resultado de um trabalho integrado, que envolve as Secretarias de Saúde e do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES