29 de julho de 2009

LIXÃO DA COMUNIDADE DE SANTANA, FOI RETIRADO

Veículos chegando até a Santana (Foto: Edivaldo Barboza)

Na manhã de hoje, uma equipe de limpeza pública do município, se deslocou para a comunidade de Santana, que se localiza numa área entre Caraúbas e Felipe Guerra. O principal objetivo, era retirar a grande quantidade de lixo, que se acumulava na entrada do logradouro.

De acordo com informações veículadas pelo blog Santana Notícia, do amigo Edivaldo Barboza, as ações foram resultantes do trabalho da atual administração, contando com o respaldo do Secretário de Obras, Infra-Estrutura e Serviços Públicos, Paulinho Amorim.

Para realizar a limpeza, além dos profissionais, foram enviados dois veículos. Os mesmos efetuaram a remoção do lixão, melhorando um pouco o aspecto da entrada da comunidade. Porém, o trabalho não para por aí, pois foi firmado o compromisso de que uma caçamba passará toda semana, para recolher o lixo.

Profissonais da limpeza, realizando a retirada do lixo, que se acumulava na entrada da comunidade. (Foto: Edivaldo Barboza)

Segundo Edivaldo, os moradores da Santana ficaram bastante satisfeitos, pois além de acabarem com a problemática do lixo, algumas estradas de acesso à localidade também foram recuperadas.


Fonte: http://santananoticia.blogspot.com/


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe deste Blog.Acesso várias vezes durante o dia e tenho divulgado para todos os meus amigos e conterrâneos.A imparcialidade traz a credibilidade.Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES