30 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Organização

O Grupo de Jovens Em Busca da Liberdade, na pessoa do seu Presidente, Thiago Praxedes, nos enviou comunicado destacando que o mesmo passará por um processo de reestruturação, em virtude do início dos trabalhos. De acordo com o jovem, apenas aqueles que realmente tenham o compromisso de lutar pelas melhorias para a juventude do bairro Leandro Bezerra, o maior da nossa cidade, permanecerão no grupo.


Retorno

Hoje, os funcionários do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estarão retomando as atividades. A partir das 08 horas, acontecerá uma Conferência que abordará a temática "Ética e Humanização". A mesma será comandada pela competente Tica Soares, que é uma das principais colunistas sociais da nossa região. Posteriormente haverá uma reunião administrativa. As atividades continuam amanhã, quando será realizado o estudo do Projeto Político Pedagógico e o planejamento visando o início do 3º bimestre.


Recuperação de estradas

No início desta semana, algumas estradas situadas na região da várzea caraubense, foram recuperadas. Uma delas, é a que dá acesso a comunidade de Mariana, uma das principais do nosso município. Em virtude das chuvas que caíram, muitas dessas vias foram significativamente comprometidas. Mas, agora, máquinas estão realizando o trabalho de recuperação das mesmas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES