28 de julho de 2009

MUNICÍPIO FOI CONTEMPLADO COM UM CAMINHÃO FRIGORÍFICO



Na manhã de hoje, o município de Caraúbas foi contemplado com um caminhão frigorífico. O benefício chegou em boa hora, e é resultado de um esforço da atual administração, junto a Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca (SEAP).

O caminhão frigorífico chegou à cidade na manhã de hoje.

Após concorrer, através de um edital com várias outros municípios da região, a "terra das caraubeiras" ganhou com méritos, esse veículo que será de fundamental importância para os produtores de pescado, sobreturdo com a proximidade da inauguração da Unidade de Beneficiamento de Pescado, prevista para o mês de setembro.

Para se ter uma idéia do benefício que o caminhão trará, basta analisarmos que ele vai ser o responsável pelo transporte da produção de pescado, de cerca de 10 municípios da região. Corroborando com essa concepção, o Secretário de Municipal de Governo, Dr. Francisco de Assis de Melo Varela, fez questão de representar o prefeito (que se encontra na capital, cumrpindo agenda administrativa), durante a entrega do veículo. " Esse caminhão será muito útil para os pescadores de Caraúbas e para todos os que fizerem parte da Unidade de beneficiamento", destaca.

O Secretário Municipal de Governo, Dr. varela, recebendo a chave do veículo.

O Secretário de Políticas de Campo e Meio Ambiente, Edson Morais (Pelé), também se mostrou satisfeito, e está confiante em relação ao desenvolvimento econômico do nosso município, principalmente fomentado pela produção em larga escala, na Unidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES