30 de julho de 2009

2009: O ANO DA EDUCAÇÃO CARAUBENSE.

O ano de 2009 está sendo marcado até o momento, em nosso município, pelas conquistas alcançadas no campo educacional, destacando-se nesse contexto dois grandes feitos, a implementação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em nossa cidade e a conquista da UFERSA para Caraúbas/RN.


UAB – "Sertão das Caraubeiras"





É indiscutível, a implantação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em nosso município, pode ser considerada como um divisor de águas na nossa educação. A possibilidade de estudar e conquistar uma pós-graduação a partir de uma Universidade em nossa cidade possibilitou que vários profissionais da educação de Caraúbas e cidades vizinhas pudessem se inscrever nesse projeto que é inquestionavelmente bem coordenado pelo professor Marcos Roberto.



UFERSA




A obra do século. Podemos chamar assim a maior conquista da história caraubense. Em todos os aspectos a Ufersa deve ser encarada como uma grande geradora de benefícios para o nosso município. Uma obra orçada em R$ 14 milhões de reais, que será construída numa área de 30 hectares, a Universidade Federal do Semi-Árido impulsionará a economia de Caraúbas de uma maneira nunca antes alcançada. Estudantes de todas as partes conviverão entre nós, comerciantes serão beneficiados e a cidade ganhará o status de uma cidade universitária.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES