1 de agosto de 2009

APODIENSES TENTAM VIABILIZAR CANDIDATURA DE UM "FILHO DA TERRA"

(Foto:www.osascoagora.com.br)

Enquanto a população de muitos municípios se pergunta acerca dos possíveis apoios e alianças para 2010, a população apodiense está articulando uma possível candidatura de um "filho da terra", para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.

Ontem, um grande encontro aconteceu na cidade de Apodi. O mesmo contou com a presença de várias autoridades locais e lideranças regionais, que buscaram discutir um projeto no qual, seja viabilizado um nome forte, com chances reais de disputar a campanha de deputado estadual, já no pleito do próximo ano. Um dos nomes que despontam é o do professor Flaviano Monteiro, que teve uma expressiva votação nas eleiçoes passadas.

O médico Canindé de Freitas, que é muito conhecido da população caraubense, se mostrou empolgado com a idéia, e também, defendeu a inclusão de Caraúbas no projeto. Já estão envolvidos os municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo, entre outros.

Com certeza, mais uma vez Apodi larga na frente. Enquanto muitos por aí a fora ficam apontando nomes de A ou B, sem saber se a candidatura é viável ou não, as lideranças daquele município estão preocupadas numa proposta que prima pelo coletivismo, e por uma perspectiva de vitória. O importante neste momento, não é apontar nomes, e sim traçar estratégias.

Parabéns pela iniciativa, que se for consumada, será de grande valia inclusive para a região.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES