27 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Volta às aulas

Hoje, as escolas das redes municipal e estadual estão retomando as suas atividades. Após um curto recesso, que durou apenas uma semana, as instituições de ensino público voltarão as aulas em nos respectivos horários normais. As escolas da rede privada, retornarão as aulas somente no próximo dia três de agosto.


Nova enquete

Estamos se aproximando do pleito que acontecerá no próximo ano. Nós queremos saber qual é a opinião dos nossos leitores, se eles acreditam ou não, na possibilidade de Caraúbas, juntamente com os municípios vizinhos, viabilizar a candidatura de alguém com condições de concorrer a uma vaga no Legislativo Estadual. Não deixe de votar! Participe!


"Verdão" do RN

Após as sucessivas crises, o Alecrim parece que deu a volta por cima. O "Verdão" lidera o grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, a 4ª Divisão do nosso futebol. Ontem, a equipe venceu o Treze/PB, pelo placar de 2 x 0 , e chegou aos 10 pontos na competição. O time tem a segunda melhor campanha do certame, atrás apenas do Macaé, que tem 100% de aproveitamento.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES