31 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Participe

Participe da enquete do nosso blog. Agora, queremos saber a sua opinião sobre a possibilidade de Caraúbas, junto com os municípios circunvizinhos, terem condição de elegerem um deputado estadual, no próximo ano. Vote! Opine!


Região com potencial

É indiscutível que o Oeste do estado do Rio Grande do Norte, tem um elevadíssimo potencial turístico. Basta olhar para os arredores e perceber que muitos municípios se sobressaem. Martins tem o seu festival Gastronômico, seus mirantes e seus retiros. Campo Grande tem a Festa de Santana e a Serra de João do Vale. Apodi tem a barragem de Santa Cruz e o Lajedo de Soledade. E Caraúbas? Bom, temos belíssimas paisagens e lugares, porém, é interessante que o potencial deles seja explorado.


"De Dá Dó"

As vezes sinto pena da situação do futebol aqui no Rio Grande do Norte. Temos um campeonato estadual de nível questionável, em que duas forças "polarizaram" os títulos durante anos e mais anos. Não dispomos de estádios confortáveis, aliás, em muitos municípios nem estádio tem, nem campo gramado tem. Nas quatro divisões do futebol nacional, temos apenas 3 equipes. Duas, sofrendo na Série B, e o Alecrim, ressurgindo na "desprezada" Série D. Enquanto estão pensando em construir estádios (para os "outros") para a Copa de 2014, seria melhor reestruturar o futebol potiguar


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES