26 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Virando rotina

Todos os domingos quando noticiamos o desempenho dos clubes potiguares na Série B, já está virando rotina as más informações. Derrotas, empates inesperados, e outras, são apenas algumas delas. Na última sexta-feira, o ABC segurou um empate contra o Guarani, líder da competição, mas ainda está em penúltimo lugar com apenas 8 pontos. Já o América foi superado pela Portuguesa. Jogando em São Paulo, o time perdeu por 2 x 1 e está caindo pela tabela, com 18 pontos ganhos, na 12ª posição.


Entrevista

Ontem, no programa Comunidade em Debate, o radialista Joel Canela entrevistou a senhora Rita Santos. A mesma contou a sua comovente história de vida. Nascida no sítio Pindoba, em Apodi, após a morte de sua mãe, ela viveu em várias partes do nosso estado e até no estado do Ceará. A entrevista repercutiu em várias comunidades felipenses e caraubenses, que acompanharam as palavras de dona Rita, através das ondas da FM Liberdade, da comunidade de Santana.


Cobertura

Os amigos Marquinhos CD Show, Rodrigo Gravações e Alexandre CD's, do blog Caraúbas Fest, estão fazendo a cobertura da tradicional Festa de Santana, que está sendo realizada na cidade de Campo Grande. Um excelente trabalho desse grupo de caraubenses, que traz as principais informações dos eventos que ocorrem em nosso município e na região.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES