26 de julho de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Em mais uma enquete realizada pelo blog Caraúbas HotNews, procuramos saber de que forma, os nossos leitores avaliavam o trabalho dos vereadores do nosso município. Durante alguns dias, seis opções foram selecionadas previamente, para que as pessoas pudessem participar e opinar. Os resultados foram os seguintes:



A maioria dos leitores, considera como bom o trabalho dos nossos representantes no Poder Legislativo. Em segundo lugar, vieram aqueles que o concebem como regular. Porém, chamou a atenção a o número de votos que o avaliam de forma negativa, cerca de 68.

O papel desempenhado pelos vereadores é de grande importância para o progresso de qualquer município. A elaboração de projetos, a proximidade e o compromisso com o povo, são apenas alguns dos fatores que são preponderantes para a realização de um grande trabalho.

Sem dúvidas, temos alguns bons parlamentares, que se preocupam com os anseios da população caraubense. Porém, cabe ressaltar que o trabalho deve ser realizado em conjunto, no qual o povo seja sempre colocado como prioridade.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES