4 de setembro de 2009

VINDA DE ENGENHEIROS SE TRADUZ EM BOAS NOTÍCIAS PARA ESCOLA CARAUBENSE.

Escola Lourenço Gurgel deverá ser beneficiada com programa.


A Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira recebeu na manhã da última terça-feira (02), a visita de três engenheiros, reponsáveis pela vistoria dos locais que serão beneficiados com o Programa Brasil Profissionalizado.

Na última segunda-feira (01) noticiamos aqui neste espaço que o Ministro da Educação, Fernando Haddad, havia assegurado a liberação de R$ 41 milhões para investimentos na área educacional em nosso estado. Esses recursos serão investidos na melhoria da infra-estrutura de algumas escolas e também para a implantação e desenvolvimento do Pragrama Brasil Profissionalizado.

Direto Vicente de Paula está otimista de que sua escola possa ser beneficiada.

Conversando com o Diretor da Escola Lourenço Gurgel, Vicente de Paula, recebemos a informação de que a instituição deve ser sim beneficiada com o Programa do Governo Federal. O gestor está extremanente otimista e falou que existe a expectativa de que a Unidade Escolar possa ser contemplada com os benefícios advindos do Programa já nos próximos meses.


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. É...A Escola Estadual Prof. Lourenço Guregel de Oliveira, está de parabéns, em ter um Diretor, como o Sr. Vicente de Paula Moura da Silva..Um Grande Homem, abnegado no que faz...PARABÉNS E BOA SORTE COMPANHEIRO...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES