31 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Participe da enquete

Não deixe de participar de mais uma enquete do nosso blog. Desta feita, queremos saber se você votaria numa chapa encabeçada pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB), para o governo do estado em 2010, se ela fosse apoiada pela base aliada do governo Lula. A sondagem foi sugerida pela professora Antonete Silva. Vote! participe!


Tem ou não tem?

Conversando com vários alunos praticantes de Xadrez, ele nos externaram o desejo de disputar os Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP). No entanto, até o que consta, não haverá quaisquer disputas na modalidade, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores. Bom seria se olhassem com bons olhos à modalidade, que todos os anos é garantia de medalha nos JERN's. No município todo, só há um competição, que é disputada durante a Copa Gian Fernandes. Muito pouco, sobretudo para atletas que tem potencial.


Complicou-se

Jogando na tarde de ontem na cidade de Aracaju, o Alecrim foi derrotado pelo Sergipe. O alviverde não resistiu a pressão e perdeu a partida por 3 x 1, no Estádio Batistão. Agora, a equipe natalense precisa reverter uma boa vantagem do time sergipano, no jogo de volta, para avançar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES