2 de setembro de 2009

CELEBRAÇÃO ENCERRA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 151 ANOS DA PARÓQUIA

A Paróquia de São Sebastião completou 151 anos.

Na noite de ontem, aconteceu uma Missa em Ação de Graças em alusão ao encerramento da programação que comemorou os 151 anos da Paróquia de São Sebastião. Na ocasião, também aconteceu o Sacramento da Crisma, para dezenas de jovens caraubenses.

Durante todo o dia, uma vasta programação foi desenvolvida. Desde as primeiras horas da manhã, vários fiéis já se mobilizavam para realizar essa grande festa. A Celebração de encerramento contou com as presenças do Padre Gerônimo Dantas e do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. A mesma foi acompanhada por centenas de pessoas, que lotaram o largo da Igreja Matriz.

O Padre Gerônimo Dantas, ao lado de Dom Mariano Manzana, Bispo Diocesano.


Centenas de fiéis participaram da celebração.

Dom Mariano falou a respeito do Sacramento da Crisma, dstacando que através do mesmo que se recebe a maturidade na vida espiritual. De acordo com o amigo Gláudio Costa, cerca de 122 crismandos receberam o Santíssimo Sacramento. Sem dúvidas, um número bastante expressivo sobretudo se considerarmos que vários deles eram oriundos da zona rural.

Os Catequistas foram apresentados por Dom Mariano Manzana.


122 jovens caraubenses receberam o Sacramento da Crisma.

Sendo assim, torna-se perceptível a importância do trabalho desenvolvido pela Paróquia de São Sebastião, nesses mais de 150 anos de história. Parabéns a todos que fizeram e que fazem parte dessa entidade tão importante para o nosso município.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES