O empresário Donald Trump, dono do concurso Miss Universo, escolheu pessoalmente seis finalistas sem ajuda do júri. O título é decidido entre 15 candidatas. A revelação foi feita pelo coreógrafo do concurso Miss Universo, Michael Schwandt, em entrevista ao site "Huffington Post".
Segundo o coreógrafo, Trump costuma aparecer um dia antes da final dos concursos e pessoalmente seleciona seis candidatas.
"Ele aparece antes do evento transmitido pela TV e nós colocamos todas as meninas em ordem alfabética atrás de um microfone. Elas dizem seus nomes, idades e países. Então, fazemos uma fila no backstage e ele [Trump] basicamente passa por elas com uma assistente, que faz anotações. É algo que todos sabem, ele escolhe seis candidatas. As outras nove são eleitas pelo júri", contou Schwandt.
A justificativa do milionário e apresentador de TV é que ele ficava chateado quando alguma das mulheres que ele considerava bonita era eliminada da final. Neste ano, a candidata brasileira, Larissa Costa, não ficou entre as 15 finalistas.
Extraido: DeFato
Por: RICHARLLES ALVES
Nenhum comentário:
Postar um comentário