1 de setembro de 2009

MINISTRO DA EDUCAÇÃO ASSEGURA LIBERAÇÃO DE R$ 41 MILHÕES PARA O RN, ESCOLA CARAUBENSE DEVERÁ SER BENEFICIADA.

Vilma e Fátima estiveram reunidas com Haddad (Foto: Agência Tempo).

O ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu à governadora Wilma de Faria e à deputada federal Fátima Bezerra que até sexta-feira(4) serão disponibilizados R$ 41 milhões para as escolas de ensino médio do Rio Grande do Norte. A audiência entre o ministro da Educação, a governadora e Fátima Bezerra aconteceu nesta terça-feira(01), no Ministério da Educação, em Brasília.

Os recursos serão investidos na melhoria da infra-estrutura das escolas, como reformas e ampliações, no Programa Brasil Profissionalizado e ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

No dia 30 de Julho, o colega Maykon Oliveira comunicava aos leitores do blog que a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira seria beneficiada com o Programa Brasil Profissionalizado, que é um programa do governo federal e tem como principal objetivo a expansão do Ensino Médio integrado à educação profissional e tecnológica.

Escola Lourenço Gurgel deverá ser beneficiada.

Na ocasião, o colega informava que a escola seria contemplada com a construção de seis laboratórios em suas dependências e com a implementação dos seguintes cursos profissionalizantes: Técnico em Informática; Técnico em Agropecuária e Técnico em Cooperativismo.

Com o anúncio da liberação de recursos para o Programa Brasil Profissionalizado em nosso estado, cresce a expectativa que a escola caraubense seja contemplada com esses investimentos direcionados à area educacional.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES