30 de agosto de 2009

SEMINÁRIO RN 45 É EXEMPLO NO BRASIL.

Rogério Marinho no "Seminário RN 45", realizado em Caraúbas/RN.

O seminário RN 45, idealizado pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e que percorre todo o Rio Grande do Norte promovendo a integração e fortalecimento do PSDB no Estado, é considerado modelo para o partido a nível nacional. Os parlamentares federais tucanos de todo o país, que estiveram reunidos na quinta e sexta-feira (28), vão copiar a experiência potiguar nos demais Estados da federação.


Reunidos no Rio de Janeiro para discutir estratégias e projetos do partido para 2010, mais de 40 deputados federais e senadores do PSDB debateram sobre conjunturas políticas locais e nacionais, os palanques estaduais, e também participaram de palestras sobre projetos e tendências na economia nacional. No entanto, a troca de experiências também marcou o encontro.

Dirigentes da Executiva Nacional da legenda expuseram as ações realizadas no Rio Grande do Norte, através do RN 45, e em Goiás e São Paulo como exemplo a serem seguidos nos demais Estados do país. O RN 45, que é o seminário do PSDB que percorre o Rio Grande do Norte promovendo filiações e o debate sobre as propostas do partido para governar o país, já vai para a 13ª edição, sendo considerado um sucesso pela executiva da legenda e pelo deputado Rogério Marinho, organizador dos eventos.


Informações colhidas do blog A Fonte: http://afontenanet.blogspot.com/


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES