30 de agosto de 2009

PRÉ-CANDIDATOS PRESTIGIAM EVENTO E SE REÚNEM COM LIDERANÇAS

Elias Fernandes e Lauro Maia prestigiaram o evento.


O momento da tarde, no 5° Oeste Leite, foi marcado pela presença de dois pré-candidatos ao cargo de deputado estadual, no caso o Presidente do DNOCS, Elias Fernandes e o advogado Lauro Maia.

Lauro Maia foi recepcionado pelo prefeito Ademar Ferreira e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Assis Batista, que conduziram o advogado até o local onde estavam presentes os criadores e produtores do torneio leiteiro.

Lauro Maia recebendo os cumprimentos de populares.

Após visitar os estandes montados na AABB, Lauro Maia juntamente com a comitiva do PSB caraubense se deslocaram até a fazenda do empresário Ademus Ferreira, onde na oportunidade foram realizadas algumas reuniões com lideranças e autoridades locais. Na ocasião, podemos observar o diretor administrativo Júnior de Juarez, fazendo algumas solicitações à Lauro Maia, colocando que o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira precisava de algumas melhorias, principalmente no setor de transportes.

Assis Batista, Lauro Maia e Ademar Ferreira observando algumas criações.

Em conversa com o blog, o líder político confirmou que é pré-candidato a deputado, justificando que lutará pela vaga deixada pelo seu pai, Lavoisier Maia, que não será mais candidato. O advogado deixou claro que já está buscando espaço na região visando angariar votos que possam lhe dar a vitória nas eleições do próximo ano e que caso saia vencedor, irá levantar a bandeira de Caraúbas na Assembléia Legislativa.

O pré-candidato pediu ao blog que noticiasse a realização do "Seminário PSB Regional", que será realizado dia 03 de Outubro em nossa cidade, confirmando a participação de lideranças de toda a região.

Articulador Ferreira Júnior conversando com Elias Fernandes.


Outra liderança presente ao 5° Oeste Leite, foi o presidente do DNOCS, Elias Fernandes, que foi recepcionado pelo vice-prefeito, Alcivan Viana e pelo Articulador Político, Ferreira Júnior. O ex-deputado foi bastante prestigiado pelos populares que estavam presentes, principalmente os correligionários que acompanham Elias desde campanhas políticas passadas.

O presidente do DNOCS mantêm um grande círculo de contatos em nossa cidade e tem desenvolvido um grande trabalho em favor do nosso município. Podemos citar aqui como exemplo, a liberação de recursos feito pelo DNOCS, para a recuperação da parede do Açude de Apanha peixe.



Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES