4 de setembro de 2009

JOÃO MAIA É DESTAQUE NO NOTICIÁRIO NACIONAL.

João Maia é destaque na imprensa nacional (Foto: Blog Minha Terra).

A indicação do deputado federal João Maia (PR) para ser um dos relatores do projeto pré-sal ganhou os noticiários nacionais durante toda a quinta-feira (3). As matérias anunciaram a indicação do Partido da República (PR) - presidido por João Maia no Rio Grande do Norte - com destaque para o trabalho na relatoria da Lei do Gás.

As manchetes estavam destacadas nas editorias de política e economia nos diversos portais, sites, blogs e foram alvos de comentários. No portal da rede Globo, o G1, (www.globo.com) o foco era o posicionamento do líder nacional do PR Sandro Mabel (GO).

Nos sites especializados em energia, o deputado foi alvo de elogios sobre o tema com crédito para o conhecimento e técnica do economista, sempre em defesa do desenvolvimento econômico do Brasil.

O endereço eletrônico da Câmara dos Deputados também relatou durante o dia notícias sobre o projeto pré-sal citando a indicação de João Maia como um dos relatores. Oficialmente a decisão dos relatores deverá sair nos próximos dias, mas a imprensa nacional comenta que as quatro vagas de relatores devem ficar com os partidos PR, PMDB, PT e PP.


Informações colhidas do blog do Marcos Dantas (http://www.marcosdantas.com/).


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES