4 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Amostra Ambiental

Na última segunda-feira, a professora Mundinha Freire, que é diretora da 13ª DIRED, anunciou que acontecerá mais uma Amostra Ambiental. Possivelmente, a mesma será realizada no balneário da cidade de Apodi. Mais uma vez, as escolas caraubenses devem estar presentes, para apresentarem as ações que foram desenvolvidas ao longo do ano letivo e que procurou trabalhar as questões ambientais. A Amostra deve ocorrer em dezembro.


Experiência

Com a contratação do zagueiro caraubense Marcão, sem dúvida nenhuma a zaga da UNIVAP, ganha mais força e experiência. A equipe apodiense está disputando a Copa Oeste, e até o momento, vem realizando uma grande campanha, sendo considerada por muitos como uma das principais postuantes ao título. O atleta já passou por vários clubes conhecidos, como o Juventude/RS, Goiás/GO, e os Américas de Natal e de São José do Rio Preto/SP. Boa sorte!


Reta final

A 1ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), já estão perto de serem encerrados. Após dezenas de partidas e muitas disputas, a maior competição estudantil do município de Caraúbas chega à reta final. Por essa razão, a expectativa é de que a Quadra Municipal José Ricardo, continue recebendo um grande público.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES