5 de setembro de 2009

O CARAUBENSE GOSTA MUITO DO ESPORTE

Público acompanhou todos os dias da competição.

Quem está acompanhando os Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), com certeza tem observado a presença marcante do público, em quase todas as partidas. Tal situação, só vem a ratificar o quanto o caraubense gosta de esporte.

Ontem à tarde, a Quadra de Esporte José Ricardo já tinha um bom público, para acompanhar as semifinais do futsal feminino. O mesmo aconteceu pela manhã. Porém, uma das coisas que mais nos chamou a atenção, foi a maciça presença do público no jogo da última quinta-feira (3), entre as equipes juvenis das escolas Josué de Oliveira e Antônio Carlos. O jogo, foi decidido nas penalidades máximas e só acabou por volta das 23h45min. Mesmo assim, o público ainda estava presente.

Desse modo, torna-se cada vez mais perceptível o quanto a população do nosso município é adepta da boa prática desportiva. Quando são realizados eventos esportivos, seja na zona urbana ou nas comunidades rurais, o comparecimento é sempre muito bom. Sem dúvidas, com mais praças esportivas de qualidade, esse público se tornará ainda maior.



Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES