2 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Pré-Sal (ou "pré-tensão")

Muito se fala na exploração do pré-sal brasileiro. Vários encontros, inúmeros debates e cada vez mais o povo se pergunta para onde vai o dinheiro dos royalties, oriundos a partir da extração desse recurso. O que se espera, é que o governo seja transparente em todos os processos e repasse o montante de forma correta. Sinceramente, o RN já perdeu uma refinaria de petróleo e, se continuarmos perdendo ainda mais, aí a situação ficará difícil.


Rádio

Mais uma novidade da galera do CaraubasFest.com. A turma agora está com uma web rádio, tocando o melhor da música para todos os públicos. Em contato com o amigo Rodrigo Gravações, ele nos repassou que o trabalho está sendo intensificado, para que uma programação de qualidade seja levada aos ouvintes . Acessem: www.caraubasfest.com


Vistoria

Na tarde de ontem, uma equipe técnica fez uma visita nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira. O principal objetivo, era verificar os espaços que serão submetidos a melhorias e/ou ampliação, tendo em vista o funcionamento do Pólo da Universidade Aberta do Brasil, na referida instituição.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES