3 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Preparação

As escolas caraubenses das zonas urbana e rural, já estão se preparando para o desfile do dia 07 de setembro, que acontecerá na tarde da próxima segunda-feira. Os pelotões já estão sendo organizados, para que tudo saia como o previsto. A Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, já repassou a ordem das escolas, no desfile.


Cuidado com o "salto"

Observando algumas partidas de futsal nos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), pude perceber que atletas de várias escolas da cidade, acabam não respeitando as equipes que vem da zona rural. Em muitos casos, o clima do "já ganhou" é quase que inevitável, porém, quando a bola rola, a situação muda totalmente. Obviamente, não são todos os atletas e nem todas as equipes da zona urbana que agem dessa forma, no entanto, os que assim fizeram sofreram um pouco em suas partidas.


Capacitação

A Formação Continuada voltada para as profissionais das escolas que fazem a merenda para o alunado, tem tido um excelente participação. Muitas das "merendeiras" estão empolgadas e garantem estar aprendendo muito com as atividades que são desenvolvidas. No último sábado (29), aconteceu mais um dia de capacitação. O principal objetivo, é garantir que uma alimentação de qualidade seja servida aos estudantes da rede pública caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES