3 de setembro de 2009

ESTRUTURA HOTELEIRA DO RIO PRECISA DE MELHORIAS PARA RECEBER OS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016, É O QUE APONTA RELATÓRIO DO COI.

Imagem: Divulgação

A Falta de estrutura hoteleira pode atrapalhar a candidatura do Rio de Janeiro aos jogos Olímpicos de 2016, é o que aponta o relatório divulgado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). Além do número de vagas nos hotéis serem relativamente baixo, outro fator que também preocupa o COI é o velho problema que a cidade enfrenta no que diz respeito a violência.

O documento também mostrou que apesar dos problemas, o comitê está otimista com o apoio governamental e popular que a cidade tem recebido.

O Rio já apresentou um plano para suprir o baixo número de leitos nos hotéis, medidas como construção de uma vila para acomodar os visitantes, e também a utilização de navios ancorados na costa para abrigar turistas estão sendo estudadas.

Ainda segundo o documento, a disputa entre as quatro cidades candidatas para sediar os jogos - Rio de Janeiro, Chicago, Madri e Tóquio - está equilibrada e todas elas continuam sendo fortes concorrentes.

Só relembrando, o COI divulgará o resultado final da cidade que sediará os jogos Olímpicos de 2016 no próximo dia 2 de outubro.



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES