30 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Corrida de argolinhas

Mais uma vez, o amigo Rigno Begno está promovendo uma grande corrida de argolinhas. Conversando com ele há alguns dias, ele nos repassou que faltavam apenas os detalhes para acertar a realização do evento, que se tornou tradicional nos anteriores, e agora deverá voltar com muita força, haja vista a participação de vários competidores.


Grande evento

Conversando com o representante das entidades ligadas ao campo, o jovem Adriano Clementino, ele se disse surpreso com a grandeza da etapa de Caraúbas, do 5º Oeste Leite. Mesmo com o máximo de empenho por parte da coordenação, Adriano destacou que todas as ações foram muito rápidas, uma vez que tudo foi preparado num curto espaço de tempo, para viabilizar a realização desse torneio, até então inédito no município.


Voltou! Finalmente!

Após várias horas sem conexão, os usuários do provedor Brisanet finalmente puderam acessar a grande rede. Ultimamente, o sinal até que não estava tão ruim, no entanto, da sexta para o sábado a situação se tornou caótica, nos fazendo relembrar tempos de outrora, em que se manter conectado era uma tarefa extremamente árdua.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES