2 de julho de 2009

SINAL DE CANAIS DE TELEVISÃO É NORMALIZADO E AGORA TERÁ ASSISTÊNCIA



O prefeito Ademar Ferreira , através do Secretário de Administração Alfredo José, entrega recuperação da captação de imagens das emissoras de televisão que chegam à cidade com a compra de equipamentos e novo técnico em TV

Desde a manhã de hoje que a captação dos sinais de TV que chegam até a cidade já está em funcionamento normal, agora somente em fase de ajustes técnicos.

O prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB) determinou ao Secretário Alfredo os trâmites necessários para a normalização do sinal com a maior brevidade possível e foi o que aconteceu. Primeiro, conforme ele havia anunciado na Rádio Centenário, a Prefeitura Municipal rescindiu contrato com um técnico do estado da Paraíba, nome não revelado, que estava fazendo “corpo mole” para a solução do problema.

Viu junto aos responsáveis pela manutenção da repetidora na cidade, quais os equipamentos que estavam faltando para o normal funcionamento de toda a captação dos sinais das emissoras de TV. O Secretário Alfredo José providenciou a compra dos equipamentos, inclusive adquiriu junto a TV Ponta Negra um novo transmissor e tudo foi normalizado.

O novo assistente técnico comprometeu-se em ter constância na assistência a todo o sistema de transmissão dos sinais de TV em Caraúbas. “A qualquer hora em qualquer circunstância, o técnico virá à nossa cidade para proceder, se necessário, reparos ou ajuste no sinal de TV”, assegurou Alfredo José.

O prefeito Ademar , em nome da Assessoria de Comunicação e Marketing, pede desculpas ao povo de Caraúbas pelos possíveis transtornos causados à população caraubense pela ausência do sinal de TV por este longo período.

Caraúbas, 1º de julho de 2009
Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9972.7695/8716.8826/3337.2263/9999.1624


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES