1 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Festa da Padroeira do São Geraldo

Desde o dia 28 de junho, foram iniciadas as visitas alusivas à Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do Distrito de São Geraldo. Durante cerca de 40 dias, a imagem da Santa estará visitando várias residências, inclusive nas comunidades circunvizinhas. Hoje, acontecerá uma visita na residência da senhora Nazinha Oliveira, localizada no próprio distrito.


Racismo no futebol

Quem acompanha futebol, já ouviu dizer ou acompanhou alguns exemplos de racismo. Muitos jogadores pelo mundo a fora, são ofendidos veementemente, graças a colocaração da sua pele. Ontem, o jogador Ramires afirmou que foi vítima de preconceito, quando enfrentou o San Lorenzo, da Argentina, pela Libertadores da América. Muito triste ter que "aturar" situações como essas. Infelizmente, muitos que praticam tais ações, não recebem quaisquer tipos de punição.


Fez falta!

Muitas pessoas comentaram que sentiram falta de um grande show, de uma grande festa, no encerramento do "Arraiá Popular". Alguns até criaram uma expectativa, mas, os festejos desse ano, não tiveram uma grande atração. Mesmo assim, sem bandas renomadas nacionalmente, os caraubenses compareceram em peso e lotaram a Quadra Municipal, quase todas as noites.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES