4 de julho de 2009

RÁPIDAS...

"Gari"

Corre os boatos ou as possibilidades (não sei) de que o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), irá disputar a vaga que antes lhe pertenceu e agora, "estava" nas mãos de José Sarney. Muitos acreditam que "Gari" é um dos nomes mais fortes para assumir a presidência do senado. Vamos aguardar mais um capítulo dessa "trama", que Deus é quem sabe se terá um final feliz.


Superado!

É, caros leitores, parece que o Presidente Luís Inácio Lula da Silva e Ronaldo, definitavemente fizeram as pazes. Anos atrás, Lula fez duras críticas ao atacante, que retrucou, afirmando que o presidente gostar de tomar umas "biritinhas". Na última quinta-feira, Ronaldo e sua equipe, o Corinthians, foram recebidos pelo torcedor ilustre, em Brasília. A visita, a pedido do próprio Lula, foi alusiva a comemoração do 3º título da Copa do Brasil, conquistado pelo time paulista, na última quarta-feira.


Fazendo feio!

O ABC continua fazendo muito feio, no Campeonato Brasileiro da Série B, a 2ª divisão do nosso futebol. Jogando em casa, o alvinegro só empatou em 1 x 1 com o Ipatinga. Agora, com 9 jogos diputados, o time natalense amarga a zona de rebaixamento e, se não fizer nada a tempo para reverter essa situação, cairá para a Série C.




Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES